quarta-feira, março 08, 2006



m. direitos de autor copyright judia&co

12 Comments:

Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

...este teu amigo tem cara de tunning... os óculos simulam velocidade, e o cabelo foi-se com o vento! e olha que eu sei... quem vê caras vê corações!

9/3/06 10:44 da manhã  
Blogger Judia said...

Mais uma foto que eu tirei! Sem um pedido de autorização! Humpf... Sr Serpa assim vou ter de processá-lo!!!

9/3/06 11:55 da manhã  
Blogger nessy said...

adorei o tratamento desta... mto bem ;) mas se não é tua perdes 5 pontos :P

um abraço.

9/3/06 2:17 da tarde  
Blogger serpa said...

Ok ok, vou já tratar disso!

9/3/06 4:50 da tarde  
Blogger Manel said...

Tão selvagem que anda o Manso! Já não lhe via a cara há anos. Parece estar bem disposto e isso é que conta.

10/3/06 3:04 da manhã  
Blogger Judia said...

Já agora... foi em Marrocos e o Manso estava vestido com uma djelaba (ou lá como se escreve) e até houve quem se dirigisse a ele em árabe... lol

12/3/06 5:36 da tarde  
Blogger nessy said...

lol... deve ter sido giro... eu nunca lá fui. é giro? (ops... talvez não me deve-se tar a meter na conversa :/ )

12/3/06 8:15 da tarde  
Blogger Judia said...

é muito giro! e barato! lol vale muito a pena ;)

13/3/06 5:58 da tarde  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

...quem .. o manso?

14/3/06 9:56 da tarde  
Blogger Manel said...

LOL
O Manso é giro, barato e vale muito a pena... Muito bom. Este blog está a ganhar uma componente femenina um bocado excessiva. ISto já é quase ilegal. Cuidado com elas!

15/3/06 1:52 da tarde  
Blogger serpa said...

e selvagem também!vale a pena sacar fotos aos amigos!Agora está em mercado livre, é à vontade do freguês!

17/3/06 8:00 da tarde  
Anonymous NôNô said...

Eu estou aqui!!!

22/3/06 11:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home