quarta-feira, março 08, 2006



m. direitos de autor copyright judia&co

12 comentários:

O Meu Outro Eu Está a Dançar disse...

...este teu amigo tem cara de tunning... os óculos simulam velocidade, e o cabelo foi-se com o vento! e olha que eu sei... quem vê caras vê corações!

Judia disse...

Mais uma foto que eu tirei! Sem um pedido de autorização! Humpf... Sr Serpa assim vou ter de processá-lo!!!

Uwish4 disse...

adorei o tratamento desta... mto bem ;) mas se não é tua perdes 5 pontos :P

um abraço.

celofane disse...

Ok ok, vou já tratar disso!

Manel Furtado disse...

Tão selvagem que anda o Manso! Já não lhe via a cara há anos. Parece estar bem disposto e isso é que conta.

Judia disse...

Já agora... foi em Marrocos e o Manso estava vestido com uma djelaba (ou lá como se escreve) e até houve quem se dirigisse a ele em árabe... lol

Uwish4 disse...

lol... deve ter sido giro... eu nunca lá fui. é giro? (ops... talvez não me deve-se tar a meter na conversa :/ )

Judia disse...

é muito giro! e barato! lol vale muito a pena ;)

O Meu Outro Eu Está a Dançar disse...

...quem .. o manso?

Manel Furtado disse...

LOL
O Manso é giro, barato e vale muito a pena... Muito bom. Este blog está a ganhar uma componente femenina um bocado excessiva. ISto já é quase ilegal. Cuidado com elas!

celofane disse...

e selvagem também!vale a pena sacar fotos aos amigos!Agora está em mercado livre, é à vontade do freguês!

Anónimo disse...

Eu estou aqui!!!