sábado, março 25, 2006


s.

7 Comments:

Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

que ar tão intelectual ...e que luz tão brilhante! tiveste uma ideia?

26/3/06 9:24 da tarde  
Anonymous NôNô said...

Parece que esta não vai ter de pagar direitos de autor!!!Não pois não?

27/3/06 11:21 da manhã  
Blogger nessy said...

parece a figura tá a olhar p um objecto estranho. beijos

27/3/06 7:14 da tarde  
Blogger serpa said...

sim, esta tirei eu com a camera do CPU!

29/3/06 4:58 da tarde  
Blogger nessy said...

se achas as minhas fotos espectaculares é porque não me exprimi bem sobre esta... eu ADOREI esta tua foto.. MESMO. porque não colocas mais experiencias online pa eu ver? :/

beijuuu

2/4/06 4:22 da tarde  
Blogger serpa said...

Obrigado nessy, só tu para me fazeres corar! Vou me aventurar mais com as fotos, fica prometido!Pronto, nao tanto como tu, mas vou ver o q posso fazer!

7/4/06 8:09 da tarde  
Blogger vistacádecima said...

entao xerif!!
tanto comentario positivo e nem mais um post...
ja agora uns tb para o be bop!

10/4/06 6:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home