sábado, março 25, 2006


s.

7 comentários:

O Meu Outro Eu Está a Dançar disse...

que ar tão intelectual ...e que luz tão brilhante! tiveste uma ideia?

Anónimo disse...

Parece que esta não vai ter de pagar direitos de autor!!!Não pois não?

Uwish4 disse...

parece a figura tá a olhar p um objecto estranho. beijos

celofane disse...

sim, esta tirei eu com a camera do CPU!

Uwish4 disse...

se achas as minhas fotos espectaculares é porque não me exprimi bem sobre esta... eu ADOREI esta tua foto.. MESMO. porque não colocas mais experiencias online pa eu ver? :/

beijuuu

celofane disse...

Obrigado nessy, só tu para me fazeres corar! Vou me aventurar mais com as fotos, fica prometido!Pronto, nao tanto como tu, mas vou ver o q posso fazer!

vistacádecima disse...

entao xerif!!
tanto comentario positivo e nem mais um post...
ja agora uns tb para o be bop!