quarta-feira, abril 19, 2006


manias

12 Comments:

Blogger nessy said...

o quantas?...

28/4/06 1:21 da tarde  
Blogger agua_quente said...

Estive ali a ler as tuas manias (inofensivas :)) e esta foto mergulha-me num ambiente de teatro, Carnaval, comédia/tragédia (por vezes os limites são difusos). É estranha, sem dúvida.
beijos

30/4/06 5:47 da tarde  
Blogger serpa said...

Imaginei as manias como personagens caricaturas que se deslocam através de um imaginário colorido, por vezes bizarro. Se ás vezes nos dão dores de cabeça, acabam por ser o um cunho pessoal de uma individualidade preciosa.

30/4/06 7:54 da tarde  
Blogger nessy said...

ui...tu dás-lhe... eu é mais abadia com 7up :PPP

3/5/06 12:00 da tarde  
Anonymous NôNô said...

menos ais, menos ais, menos ais, queremos muito mais!!!

11/5/06 1:11 da tarde  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

AINDA AQUI?

19/5/06 10:33 da manhã  
Blogger serpa said...

estou cheio de trabalho! Mas obrigado pelo empurrão!

21/5/06 10:53 da tarde  
Blogger Judia said...

cheios de trabalho estamos todos :P mexe-te!

8/6/06 10:02 da manhã  
Blogger amita I said...

Não te venho comentar mas deixar-te um doce sorriso com o meu Obrigado.
Para quando um próximo artigo teu?
Um bjo e uma flor

20/6/06 10:00 da tarde  
Blogger serpa said...

já estou a trabalhar nisso, deve ficar pronto agora nos próximos dias!

24/6/06 10:52 da tarde  
Blogger chiquita banana said...

Alô "Serpa",
é só para te dizer que tb eu já tenho um blog!!!Vai a "mandarpostasdepescada.blogspot.com" e deixa recado!!!

Besos

30/6/06 11:14 da manhã  
Blogger Eumesmo said...

Foto, muito boa e blog muito bom está aprovado, quanto à minha recomendação só dão os 30 euros quem realmente gostar daqueles músicos (como é o meu caso) e quem apreciar aquele tipo de música (como tb é o meu caso), e como tu o disseste é só uma recomendação. Obrigado por teres visitado o meu blog, vou tentar espreitar o teu co mais atenção assi que tiver um tempinho. Abraços amigo!!!

11/7/06 7:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home