quarta-feira, abril 19, 2006


manias

12 comentários:

Uwish4 disse...

o quantas?...

agua_quente disse...

Estive ali a ler as tuas manias (inofensivas :)) e esta foto mergulha-me num ambiente de teatro, Carnaval, comédia/tragédia (por vezes os limites são difusos). É estranha, sem dúvida.
beijos

celofane disse...

Imaginei as manias como personagens caricaturas que se deslocam através de um imaginário colorido, por vezes bizarro. Se ás vezes nos dão dores de cabeça, acabam por ser o um cunho pessoal de uma individualidade preciosa.

Uwish4 disse...

ui...tu dás-lhe... eu é mais abadia com 7up :PPP

Anónimo disse...

menos ais, menos ais, menos ais, queremos muito mais!!!

O Meu Outro Eu Está a Dançar disse...

AINDA AQUI?

celofane disse...

estou cheio de trabalho! Mas obrigado pelo empurrão!

Judia disse...

cheios de trabalho estamos todos :P mexe-te!

Amita disse...

Não te venho comentar mas deixar-te um doce sorriso com o meu Obrigado.
Para quando um próximo artigo teu?
Um bjo e uma flor

celofane disse...

já estou a trabalhar nisso, deve ficar pronto agora nos próximos dias!

CHIQUITA disse...

Alô "Serpa",
é só para te dizer que tb eu já tenho um blog!!!Vai a "mandarpostasdepescada.blogspot.com" e deixa recado!!!

Besos

Eumesmo disse...

Foto, muito boa e blog muito bom está aprovado, quanto à minha recomendação só dão os 30 euros quem realmente gostar daqueles músicos (como é o meu caso) e quem apreciar aquele tipo de música (como tb é o meu caso), e como tu o disseste é só uma recomendação. Obrigado por teres visitado o meu blog, vou tentar espreitar o teu co mais atenção assi que tiver um tempinho. Abraços amigo!!!